Informações e Telefones

O Vestibular de Medicina CESMAC é destinado exclusivamente aos candidatos que querem tentar uma vaga no curso de Medicina da maior instituição privada de Alagoas.

Mais informações:

Secretaria Geral Acadêmica

(82) 99617.4446 / 3215.5000

Seg a sex, das 08h às 20h30

Área do Candidato

Informe seu CPF e a senha recebida no e-mail no ato da inscrição para acessar a área do candidato

Boleto para Inscrição

Para imprimir o boleto, basta informar seu CPF abaixo e clicar em imprimir.

Cartão de Inscrição

Para imprimir o cartão de inscrição, basta informar seu CPF abaixo e clicar em imprimir.

Boleto para Matrícula

Para emitir o boleto da matrícula, basta informar seu CPF no campo indicado e clicar em imprimir.

Quer conhecer algum curso? Selecione.

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES

A partir das 17h

TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES

Até às 16h

LIBERAÇÃO DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO

(Online)

24 e 25/05

PROVAS

Confira detalhes no Cartão de Inscrição

INÍCIO DAS AULAS

Dúvidas Frequentes

Como se inscrever no Vestibular Cesmac Medicina?

1 - Para se inscrever no Vestibular Cesmac Medicina, você deve acessar o site cesmac.edu.br, clicar em "Quero Ser Aluno" e escolher a unidade "Maceió", única unidade onde ofertamos o curso de Medicina;

2 - Após este procedimento, na página que irá se abrir, visualize o quadro a sua direita com o destaque "Vestibular" e clique em "Medicina";

3 – Feito isso, clique em "Inscreva-se Aqui";

4 - Você chegou ao formulário de inscrição. Aqui você deve preencher todos os campos corretamente e, ao final, clicar em continuar. Caso esteja faltando algum dado ou tenha sido identificado algum erro, você será informado.

ATENÇÃO! VERIFIQUE SE TODOS OS SEUS DADOS ESTÃO CORRETOS.

5 – Sua inscrição foi realizada, mas estará pendente de confirmação até o pagamento do boleto. Observe que será mostrado na página a sua senha para acesso a “Área do Candidato”. É importante que você anote ela.

6 – Imprima o seu boleto e efetue o pagamento. Em até dois dias úteis sua inscrição será confirmada e você poderá ver o status na “Área do Candidato”.

Preenchi um dado errado no formulário de inscrição. Como alterar?

No caso de preenchimento incorreto, o candidato poderá alterar os dados (exceto o CPF), antes de efetuar o pagamento, na “Área do Candidato”, na aba “Alterar Informações”. Se a inscrição estiver confirmada, será necessário entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CEPROS), através do cepros@cesmac.edu.br, colocando sua dúvida ou procedimento no assunto; ou ligando para 3215.5133; ou comparecendo ao setor nos seguintes endereços:

Maceió

Rua Cônego Machado, 894, Farol, no horário das 7h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A data de vencimento do boleto venceu. O que fazer?

Se você fez a inscrição e não conseguiu efetuar o pagamento até a data de vencimento informada, poderá emitir um novo boleto com data de vencimento atualizada, acessando a sua Área do Candidato.

O que devo levar no dia da prova?

Para ter acesso aos locais da prova, o candidato deverá apresentar o cartão de inscrição, acompanhado do documento original de identificação e comprovante de pagamento bancário.

- DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO PERMITIDOS:

Carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Secretarias de Defesa Social, pelas Forças Armadas e pelas Polícias Militares;

Carteira de trabalho (recente);

Carteira de motorista com foto (modelo novo);

Carteira expedida por ordens ou conselhos profissionais que, por lei federal, valha como documento de identidade;

Passaporte nacional;

Cédula de identidade de estrangeiro (RNE);

- TIPO DE CANETA:

Caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta fabricada em material transparente;

Posso financiar meu curso?

Escolha o Idioma

PT EN ES