CURSO BACHARELADO EM

Administração

Administração

O Curso:

O curso de Administração Cesmac tem como objetivo preparar um profissional para não somente compreender o como fazer, mas porquê fazer, nas diversas áreas da gestão.

R$ 731,79*

INVESTIMENTO MENSAL

*Valor para pagamento das mensalidades, exceto matrícula, até o vencimento. O valor da mensalidade integral e matrícula em 2024 é de R$ 860,93. 

Este curso inclui:

Turno: Noturno

Duração: 8 Semestres

Tipo do Curso: Presencial

Portaria nº 851/79 - 30/08/79-MEC

INSCRIÇÕES ENCERRAM EM

DIAS

HORAS

MIN

SEG

PORTARIA Nº 702, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2013 DOU DE 19/12/2013

Aqui você
aprende na prática.

O curso de Administração Cesmac tem como objetivo preparar um profissional para não somente compreender o como fazer, mas porquê fazer, nas diversas áreas da gestão.

O Centro Universitário Cesmac tem a responsabilidade de apresentar competências e habilidades como internalização de valores sociais, justiça e ética profissional, formação humanística e visão global para compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, com formação técnica e científica para atuar na administração das organizações, promovendo transformações.

O Administrador é aquele que executa todo o planejamento estratégico e gerenciamento de uma empresa. Sua área de atuação é bem ampla, e executa funções como: seleção e administração de pessoas, administração financeira e análise de projetos, estabelecimento de processos de trabalho, gestão comercial, de publicidade e marketing na promoção de venda dos produtos ou serviços da empresa, e na definição e implantação de estratégias, tanto no setor público ou privado, buscando sempre desempenhar seu papel de líder em um mundo profissional que vive em constante alteração.

É notório que o mercado de trabalho exige constantes transformações na forma de agir e pensar do administrador, sendo, portanto, primordial buscar a adaptação da prática profissional aos objetivos do currículo e das diretrizes pedagógicas dos cursos desta área a este novo contexto de exigências. Demonstrar capacidade de expressão e comunicação interpessoal e de interpretação da realidade das organizações, ser capaz de utilizar raciocínio lógico, crítico e analítico para intervir criativamente em diferentes contextos organizacionais e sociais, além de estabelecer relações formais e causais entre fenômenos. O Administrador é o profissional que executa todo o planejamento estratégico e gerenciamento de uma empresa.

Abraão Gomes de Araújo

Telefone: (82) 3215.5078

E-mail: administracao@cesmac.edu.br

De Quem Já Fez CESMAC

Atendimento

Coordenação: (82) 3215.5078
Email: administracao@cesmac.edu.br

Atendimento WhatsApp

E aí, decidiu o seu futuro?

Sim, é este o curso que quero fazer.

Posso financiar meu curso?

Escolha o Idioma

PT EN ES