O que é?

O Financiamento Estudantil Graduação Saúde é uma linha do Santander voltada ao pagamento dos estudos. O produto pode ser contratado a partir da quarta mensalidade do curso e concede diversas vantagens exclusivas, como prazos mais longos para pagamentos das mensalidades e taxas exclusivas.

*CONSULTE CONDIÇÕES NO SETOR DE CRÉDITO ESTUDANTIL DA SUA UNIDADE

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

FUNCIONAMENTO

O Financiamento Estudantil Graduação Saúde é de fácil contratação, e você consegue financiar por período letivo, tendo um controle maior do seu bolso! Se sua faculdade for dividida em semestres, o financiamento é feito por semestre, se for anual, é feito por ano. Você pode renovar o financiamento ao final de cada período.

*Informações extraídas do site oficial do Santander Universidades. Clique AQUI e saiba mais!

Documentos / Requisitos

Podem solicitar o Financiamento Graduação Saúde, alunos dos cursos elegíveis de qualquer universidade reconhecida pelo MEC, a partir da 4ª mensalidade do curso.

Para estudantes de Medicina, o aluno deve ser correntista Santander e o contrato é feito em seu nome. É obrigatória a inclusão de pelos menos um avalista (pai, mãe ou responsável financeiro) e permitido um avalista adicional para composição de renda.

Para os demais cursos elegíveis, o contrato é firmado em nome do responsável pelo pagamento, podendo ser o aluno ou seu responsável financeiro, que deve ser correntista Santander. É obrigatória a inclusão de avalista, que deverá ser o aluno caso o contrato não esteja em seu nome.

Posso financiar meu curso?

Escolha o Idioma

PT EN ES