CURSO MBA EM

MBA Executivo em Psicologia Organizacional e do Trabalho

MBA Executivo em Psicologia Organizacional e do Trabalho

O Curso:

Profissionais portadores de Diploma que se relacionam com a Gestão de Recursos Humanos e com a Psicologia Organizacional e do Trabalho, como Psicólogos, Administradores, Gestores em geral, Empresários e Empreendedores, que pretendem adquirir conhecimento teórico e desenvolver habilidades e aptidões necessárias para atuação eficaz e inovadora que traga mudanças significativas para o contexto organizacional e para a saúde do trabalhador.

R$ 380,00

INVESTIMENTO MENSAL

* Valor para pagamento das mensalidades, exceto matrícula, até o vencimento.

Este curso inclui:

Turno: Manhã e tarde

Duração: 20 meses

Tipo do Curso: Presencial

INSCRIÇÕES ENCERRAM EM

DIAS

HORAS

MIN

SEG

Profissionais portadores de Diploma que se relacionam com a Gestão de Recursos Humanos e com a Psicologia Organizacional e do Trabalho, como Psicólogos, Administradores, Gestores em geral, Empresários e Empreendedores, que pretendem adquirir conhecimento teórico e desenvolver habilidades e aptidões necessárias para atuação eficaz e inovadora que traga mudanças significativas para o contexto organizacional e para a saúde do trabalhador.

Desconto de 30% para psicólogos com CRP ativo no estado de Alagoas.

Local:  Secretaria Geral Acadêmica  - Rua Cônego Machado, S/N - Farol, N°955.

Horário: Segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h.

Setor Comercial: 82 3215-5035 /82 99609-5192 

Local: Campus III – Prédio Padre Teofanes de Barros

Rua Íris Alagoense - Farol

Horário: Sábado, de 8h às 12h e de 13h30 às 17:30h 

Carga Horária: 400 horas.

N° de vagas: 45

Matrícula - R$ 70,00 (setenta reais).

20 (vinte) parcelas de 380,00 (trezentos e oitenta reais).

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

Diploma do curso de graduação ou documento comprobatório da colação de grau *
Histórico Escolar do curso de graduação *
Carteira de identidade *
Cartão de identificação do contribuinte – CIC (CPF) *
Certidão de nascimento ou casamento *
Uma foto 3x4 (recente e de frente)
Comprovante de pagamento da matrícula*


* A autenticação das cópias poderá ser feita sem ônus no local da inscrição.

Prof. Leandro Matos Souto da Rocha

E-mail: leandromsdr@hotmail.com

Área do Candidato

Área do Candidato

Informe seu CPF e a senha recebida no e-mail no ato da inscrição para acessar a área do candidato

2º Via de boleto de Inscrição

Para emitir o boleto, basta informar seu CPF abaixo e clicar em imprimir.

Matriz curricular

DISCIPLINAS

Metodologia da Pesquisa Científica
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Relação do Homem com o Trabalho e os Fundamentos da Psicologia Organizacional
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Gestão de Processos e Processos de Gestão
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Rotinas Trabalhistas
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Patologias Organizacionais e Motivadoras
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Seminário em Psicologia Organizacional e do Trabalho I
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Desenvolvimento Humano no Trabalho e a Gestão de Competência
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Gestão de Carreira e Coaching
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Educação Empresarial e Gestão de Conflitos
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Intervenções Consultivas nas Organizações
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Legislação Trabalhista no Brasil
CARGA HORÁRIA: 30 h/a

Comportamento Laboral e as Novas Tecnologias no Mundo do Trabalho
CARGA HORÁRIA: 20 h/a

Prática Supervisionada em Psicologia Organizacional e do Trabalho II
CARGA HORÁRIA: 40 h/a

Didática de Ensino Superior
CARGA HORÁRIA: 40 h/a

Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
CARGA HORÁRIA: 10 h/a

Calendário

01

de julho

Início do Período de Inscrição

20

de setembro

Término do Período de Inscrição

24

de setembro

Início das Aulas

Atendimento

Setor Comercial: 82 3215-5035 /82 99609-5192

Atendimento WhatsApp

E aí, decidiu o seu futuro?

Sim, é este o curso que quero fazer.

Posso financiar meu curso?

Escolha o Idioma

PT EN ES